Rupert Grint como Rony Weasley...
Para conhecer melhor Daniel Radcliffe, Emma Wantson e Rupert Grint, o diretor de Harry Potter eo Prisioneiro de Azkaban, Afonso Cuarón, pediu aos três atores que escrevessem uma redaçao sobre seus personagens. Ele fico surpreso, já que eles reponderam á tarefa de forma muito parecida á que seus respectivos personagens teriam feito. Dan escreveu duas páginas, enquanto a redação de Emma foi muito longa e meticulosa. O que mais encarnou o personagem, contudo, talvez tenha sido Rupert:ele se esqueceu de escrever.
Antes de ser escolhido como Rony, a única experiência de atuação de Rupert havia sido em peças na escola e num grupo de teatro infantil local. No entanto, ele teve presença de espírito de fazer o teste de vídeo, gravado para os agentes e recrutamento de Harry Potter , se destacar entra a multidão. "Foi um pouco diferente", recorda-se " Fiz um rap" diz ele.
Rupert era fã dos livros antes de ser contratado leu cada novo volume da série conforme foram saindo. Embora tenha lido os livros porque gostava, diz eles que também o ajudaram na interpretação de Rony, um personagem que sente ter realmente entendido ao longo dos 10 anos em que interpretando. " Ele é realmente muito complexo",Diz Rupert. " É sempre ofuscado pelos irmãos, já que a família é, grande e tembém se sente assim como Harry, que o deixa sem segundo plano por ser muito famoso." Acho que Rony é bem invejoso ás vezes" diz ele, Ser o melhor amigo de Harry, segundo ele, " não é a coisa mais fácil do mundo".
( Texto tirado do livro Harry Potter A MAGIA DO CINEMA.)
Sem comentários:
Enviar um comentário